Contador De Visitantes

Hora

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fala João, essas novidades são para você. =)

Visualizar como página web

#NovidadesDaSemana

youPiXCon: o futuro da internet no Brasil sil sil

O youPIX Con é um evento que reúne os mais relevantes creators, veículos, plataformas e líderes da revolução criativa digital. O Netshow.me marca presença nesse evento que será um marco na história da internet no Brasil. Como o evento é fechado, quem quiser assistir pela internet pode acessar o link clicando aqui e com o cupom "NETS25" ganha um desconto no ingresso online. <3 Estamos muito felizes por fazer parte dessa mudança e desse evento, e convidamos a todos que fazem parte do Netshow.me a conhecer o futuro com a gente. Vamos juntos! 

 

 


André Carlucci & Gravação do EP.

O André criou seu canal no Netshow.me para, através do financiamento ao vivo, conseguir gravar seu EP. Ele, que navega entre covers nacionais e internacionais, também apresenta seu trabalho que é de ótima qualidade. =) A apresentação está marcada para a quarta-feira, dia 23 de setembro. Apoie essa transmissão e ajude o André a realizar o sonho de gravar esse EP.

 

 


Ad Blocks - O caçador de publicidade.

Pensa num programa que tira toda propaganda que você recebe quando está navegando na internet. É isso que faz o "Ad block", ele bloqueia toda publicidade que aparece nos sites em que você navega. E o que significa esse bloqueio de publicidade? Vantagem para os espectadores que não recebem nenhum produto ali na cara, problema para os criadores de conteúdo que dependem da visualição de banners e vídeos de propaganda para ter seu trabalho monetizado. E agora, o que fazer com o crescimento no uso dos "Ad Blocks"? A economia criativa se reinventa e novos formatos de monetização na internet ganham força e o Netshow.me faz parte dessa mudança. Para saber mais, leia o post completo em nosso blog. =D

 

 


 

 

 

Enviado por Netshow.me
Av. das Nações Unidas 12399, 14º andar, Brooklin, São Paulo/SP 04578-000
Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário