Contador De Visitantes

Hora

sábado, 20 de dezembro de 2014

Estamos atualizando nossos termos e políticas e introduzindo Noções Básicas de Privacidade

 
   
 
    Facebook
 
   
   
 
Olá João Paulo,
 
Gostaríamos de informá-lo que as atualizações dos nossos termos e políticas, assim como a introdução de Noções Básicas de Privacidade, terão efeito a partir de 1 de janeiro de 2015. Consulte os detalhes abaixo ou no Facebook.
 
No último ano, nós apresentamos novos recursos e controles para ajudar você a obter mais do Facebook. Também ouvimos as pessoas que nos pediram para explicar melhor como obtemos e usamos informações.
 
Com as Noções Básicas de Privacidade, você terá acesso a dicas e a um guia de instruções sobre como manter o controle da sua experiência no Facebook. Também estamos atualizando nossos termos, políticas de dados e políticas de cookies para que eles reflitam os novos recursos nos quais estamos trabalhando e sejam de fácil entendimento. Além disso, continuamos a melhorar nossos anúncios com base nos anúncios e sites que você usa fora do Facebook e expandindo o seu controle sobre que anúncios você vê.
 
Nós esperamos que estas atualizações melhorem a sua experiência. Proteger as informações das pessoas e fornecer controles de privacidade significativos é a base de tudo o que fazemos. Acreditamos que o anúncio de hoje é um importante passo nessa direção.
 
Atenciosamente,
Erin Egan
Diretor de Políticas de Privacidade Global

 
Atualização dos nossos Termos e Políticas: para ajudá-lo a entender como o Facebook funciona e como você pode controlar suas informações
 
Noções básicas de Privacidade
As Noções básicas de Privacidade oferecem guias interativos para responder as perguntas mais frequentes sobre como controlar suas informações no Facebook. Por exemplo, você pode aprender sobre como desfazer marcações e amizades, impor bloqueios e sobre como escolher um público para suas publicações. Esta informação está disponível em 36 idiomas.
 
Juntamente com as nossas verificações de privacidade, nossos lembretes de publicações com status Público e os seletores de público simplificados, as Noções Básicas de Privacidade representam o último passo que adotamos para ajudá-lo a ter certeza de que está compartilhando com as pessoas certas.
 
Ajudando você a aproveitar mais o Facebook
Todos os dias, as pessoas usam nossos aplicativos e serviços para se conectarem com pessoas, lugares e coisas que são importantes para elas. As atualizações das nossas políticas refletem os novos produtos nos quais estamos trabalhando para melhorar a sua experiência no Facebook. Elas também explicam como nossos serviços funcionam de uma forma fácil de entender. Veja alguns destaques:
 
  • descubra o que está acontecendo perto de você: nós estamos atualizando nossas políticas para explicar como nós obtemos suas informações de localização dependendo dos recursos que você decide usar. Milhões de pessoas fazem check-in em seus lugares favoritos e usam recursos opcionais, como oAmigos nas Imediações (atualmente disponível somente em algumas regiões). Estamos trabalhando para encontrar maneiras de mostrar para você informações relevantes com base na sua localização e nas atualizações dos seus amigos. Por exemplo, se você decidir, no futuro, compartilhar a sua localização, você poderá ver menus de restaurantes próximos ou atualizações de amigos na área.
 
  • Faça as compras de maneira mais conveniente: em algumas regiões, nós estamos testando o botão Comprar. Ele ajuda as pessoas a descobrirem e comprarem produtos sem sair do Facebook. Também estamos trabalhando em novas maneiras de tornar as transações ainda mais convenientes e seguras.
 
  • Encontre informações sobre privacidade no Facebook no momento que você precisar: Para melhorar sua acessibilidade, movemos as dicas e sugestões para as Noções Básicas de Privacidade. Nossa política de dados está mais curta, clara e mais fácil de ser lida.
 
  • Entenda como nós usamos a informação que recebemos: Por exemplo, usamos informações de dispositivo, como dados da bateria e força do sinal, para otimizar a sua experiência no celular e nos ajudar a garantir que nossos aplicativos funcionam bem para você. Nós pedimos permissão para usar a localização do seu telefone quando oferecemos recursos adicionais, como fazer check-in ou adicionar sua localização às publicações.
 
  • Entenda como a família de empresas e aplicativos do Facebook trabalham juntos: Nos últimos anos, o Facebook cresceu, e nós queremos ter a certeza de que você conhece a nossa família de empresas, aplicativos e serviços. Nós usamos as informações que coletamos para melhorar a sua experiência. Por exemplo, se você estiver sem acesso a sua conta do Instagram, você pode usar as suas informações do Facebook para recuperar a sua senha. Nada nas nossas atualizações altera os compromissos que o Instagram, o WhatsApp e outras empresas firmaram para proteger suas informações e sua privacidade.
 
  • Informações e publicidade: Às vezes, as pessoas perguntam como suas informações são compartilhadas com os anunciantes. Nós ajudamos os anunciantes a alcançarem as pessoas com anúncios relevantes sem dizer para eles quem é você e, nesse aspecto, nada será alterado com essas atualizações. Saiba mais sobre anúncios e sobre como você pode controlar os anúncios que vê.
 
 
Proporcionando mais controle sobre os anúncios
Recebemos alguns comentários dizendo que controlar os tipos de anúncios vistos através de vários dispositivos e navegadores pode ser difícil. No passado, se você optava por certos tipos de publicidade no seu laptop, aquelas escolhas não eram aplicadas nos anúncios no seu telefone celular. Nós sabemos que muitas pessoas usam mais de um telefone, tablet ou navegador para acessar o Facebook, portanto deveria ser fácil para você fazer uma única escolha que se aplique a todos os seus dispositivos.
 
Isso porque o Facebook respeita as suas escolhas sobre os anúncios que vê, em todos os dispositivos. Você pode desativar a opção que possibilita visualizar anúncios no Facebook com base nos aplicativos e sites que usa por meio da Digital Advertising Alliance. Você também pode desativar essa opção usando controles no iOS e no Android. Quando você nos informa que não deseja mais ver estes tipos de anúncios, a sua decisão automaticamente se aplica a todos os dispositivos em que você acessa o Facebook. Além disso, estamos disponibilizando nossa ferramenta de preferências de anúncios em mais países, começando com Austrália, Canadá, França, Alemanha, Irlanda e Reino Unido.
 
Essas atualizações terão efeito a partir de 1 de janeiro de 2015. Como sempre, seus comentários sobre as nossas políticas são muito bem-vindos.
 
   
   
 
Facebook Ireland Ltd. 4 Grand Canal Square Grand Canal Harbour Dublin 2 Ireland; Facebook, Inc. 1601 Willow Road Menlo Park, CA 94025
   
 

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Alerta de login para Chrome em Windows

 
  Olá João Paulo,   Sua conta foi conectada recentemente de um novo navegador ou dispositivo. Foi você?   Novo login       19 de dezembro de 2014 às 18:22       Perto de Goiânia, Brazil       Chrome em Windows  
   
 
   Alerta de login
 
   
   
 
Olá João Paulo,
 
Sua conta foi conectada recentemente de um novo navegador ou dispositivo. Foi você?
 
Novo login
 
 
 
19 de dezembro de 2014 às 18:22
 
 
 
Perto de Goiânia, Brazil
 
 
 
Chrome em Windows
 
   
   
 
Verificar login
   
Gerenciar alertas
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para wendelmartins5.postagens@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303
   
 

Eduardo Cabral mencionou você no Facebook

Eduardo Cabral mencionou você em um comentário. Eduardo escreveu: "Karaka vlh kkk Lucas João " Responda a este e-mail para comentar neste link.
facebook
Eduardo Cabral mencionou você em um comentário.
Eduardo escreveu: "Karaka vlh kkk Lucas João"
Responda a este e-mail para comentar neste link.
Ver comentário
Essa mensagem foi enviada para wendelmartins5.postagens@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Junior Dias faz aniversário hoje

Dê os parabéns a Junior Dias Sexta, 19 de dezembro Junior Dias
facebook
Dê os parabéns a Junior Dias
Sexta, 19 de dezembro
Escreva na Linha do Tempo de Junior
Organizar um evento
Essa mensagem foi enviada para wendelmartins5.postagens@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Hoje é o aniversário de Isabela Brotas e Isadora Brotas

Ajude Isabela Brotas e Isadora Brotas a comemorar seus aniversários Quinta, 18 de dezembro Isabela Brotas Escrever na linha do tempo dela Isadora Brotas Escrever na linha do tempo dela
facebook
Ajude Isabela Brotas e Isadora Brotas a comemorar seus aniversários
Quinta, 18 de dezembro
Ir para o Facebook
Organizar um evento
Essa mensagem foi enviada para wendelmartins5.postagens@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Department 415, PO Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Meet the Lumosity science team

Ever since we launched our first game in 2007, we've relied on in-house scientists to guide our path to better cognitive training.
Start Today\
Meet the Lumosity science team:
10 talented people committed to improving your daily training
Hi João Paulo,

Lumosity is and always will be deeply rooted in science. Ever since we launched our first game in 2007, we've relied on in-house scientists to guide our path to better cognitive training.

Now meet the brains behind your training program!
CO-FOUNDER
Scienceteam_break_528bb72270
Scienceteam_mike_ea0f29d376
Mike Scanlon, BA
Stanford University
As a PhD candidate in neuroscience, Mike saw advancements in research that never made it out of the lab. He founded Lumosity to change that.
VP OF RESEARCH
Scienceteam_break_528bb72270
Scienceteam_joe_4f58f79ef1
Joe Hardy, PhD
UC Berkeley
Bringing 8+ years of experience, Dr. Hardy has broadened the scope of Lumosity's research. He helped create the Human Cognition Project.
GAMES & TRAINING
Scienceteam_break_528bb72270
These scientists help craft the games and training program that you use every day. Working closely with designers, they make training more engaging and effective — while keeping it close to its scientific roots.
Scienceteam_kacey_bf95285e79
Kacey Ballard, PhD
Stanford University
Scienceteam_aaron_3a39321647
Aaron Kaluszka, PhD Candidate
UCSF
DATA SCIENTISTS
Scienceteam_break_528bb72270
Our hard-working data scientists analyze Lumosity game performance data to learn how things like sleep, exercise, and diet affect scores. They also study questions of learning and behavior.
Scienceteam_daniel_cd3a11d86a
Daniel Sternberg, PhD
Stanford University
Scienceteam_kiefer_a832c2a19c
Kiefer Katovich, MA
Stanford University
RESEARCH TEAM
Scienceteam_break_528bb72270
This team works with research collaborators around the world, from professors to clinicians to educators. Their efforts enable 30+ studies that help accelerate the pace of cognitive research.
Scienceteam_faraz_d98c27b491
Faraz Farzin, PhD
UC Davis
Scienceteam_nicole_4bb5f942f0
Nicole Ng, BA
Princeton
Scienceteam_christa_c85d57e48e
Christa Simone, BA
Harvard University
Scienceteam_kelsey_2c17a15054
Kelsey Kerlan, BA
UC Berkeley
We hope that meeting our team has helped you understand the many ways in which we're always making training better. To enjoy the fruits of years of research — including personalized training, 40+ games, and tracking tools — become a Premium Member today.
Become a Premium Member
HUMAN COGNITION PROJECT        ABOUT        JOBS       PRESS
LEGAL      ACTIVATION CODES      HELP